quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Papo Reto?
Papo Reto é um evento que foi criado só para meninas, e tem o objetivo de conscientizar sem cansar!! Na verdade, o Papo reto é uma palestra super original e diferente de todas as outras palestras,onde falamos sobre vários assuntos. No ano de 2009 o tema escolhido foi "Jovem preparada, Mulher vitoriosa!" onde falamos sobre namoro, noivado, casamento, profissão, comportamento, etc. Nos divertimos muito!!! E em 2010 o tema escolhido foi “Modernas sim! Porém escolhidas Por Deus” onde mostramos através de um telejornal que as meninas que são separadas por Deus também podem fazer a diferença de um jeitinho todo especial na sua vida secular.
Tivemos um lindo desfile organizado pelas estilistas (Angel Cris e suzy) com apoio da ex top model Kelly. E o apoio da coordenação do Dep. Infantil com uma peça super engraçada.
OBS: O papo reto não teria se concretizado sem a ajuda de pessoas muito especiais que colaboraram financeiramente e espiritualmente!! Obrigado a todos!! Em especial a as nossas professoras da EBD e as conselheiras da União jovem em Monteiro...

Um comentário:

  1. Show de bola, visitem tb nosso blog uadecon.blogspot.com e siga-nos, podemos interagir

    tw: @thiagothebass
    messenger: thiagoarterapida@msn.com

    ResponderExcluir